Saturday, July 10, 2010

uff até que enfim terminou(mundial 2010)

por todos os motivos, até que enfim que já terminoou.
* foi desesperante ver/ouvir os jogos durante o campeonato, tudo porque um ser inteligente deste mundo se lembrou de que seria de bom tom (e também fashion) desportivo incluir um acessório fundamental durante os jogos. Não só durante os jogos mas que fosse possivel o seu uso em todos os níveis. Um acessório que se tornou indispensável nos jogos e fora deles e que - está-se mesmo a prever - enquanto não for abolido por lei, será ostentado orgulhosamente (em manifs e coisas e tais).
* sempre a torcer por Àfrica destroçou-me ver Ghana ser afastado por causa de uma mão.... epáh isso é de uma pessoa se passar e andar às cabeçadas com o people...olha aqui sim, pegar no acessório 'vuvuzevelante' e mostrar o meu desagrado ao árbitro (ah pera ai mas ele é português...pois, ... até que ele se portou bem.... já viram??? nem nesse caso em que me deixou frustada, eu usaria tal acessório)
* e principalmente porque o país do meu coração, estupidamente, não foi para o mundial....

No comments:

Post a Comment