Saturday, February 05, 2011

Mais uma experiência ..... dia 3 Fevereiro 2011


às 7.30 já lá estávamos sentados na recepção central a espera. Por volta das 8:15 levaram-nos para o quarto 420 (com vista para o Tejo, óh faxavor:)). Vesti o último suspiro da moda de Paris: uma bata transparentíssima verde aberta atrás e uma touca da mesma cor, umas meias (cujo nome não fixei) até a coxa que permitem circulação sanguínea; estava muito fashion :); uma pulseira no pulso direito ...parecia mesmo que estava num resort de férias ;)

Por volta das 10:30 o maqueiro levou-me até uma sala e penso que por volta das 11:00 fui para sala operações.

Lembro-me de ver o meu Médico cirurgião (Dr AL) á porta e o meu Sáurio a ficar para trás :); de estar na sala com aquelas luzes todas e uma música clássica, o Dr Anestesista (DrPS) falar comigo e pedir-me para virar-me de lado para a epidural e............ de repente estava eu na sala de recobro com o meu Sáurio, não me lembro bem do que falávamos. Depois lembro-me de estar rodeada de 2 enfermeiros e de um deles dizer que só estava a espera do maqueiro para eu ir para o quarto...e depois lá fui, eram 16:20:D.

Meu Sáurio diz que a operação terminou às 13:30, que eu na sala de recobro cantei com ele ;D:

era uma casa muito engraçada / não tinha tecto não tinha nada/ ninguém podia entrar nela não/ porque a casa não tinha chão/ ninguém podia dormir na rede/ porque na casa não tinha parede / ninguém podia fazer xixi/ porque penico não tinha ali/ mas era feita com muito esmero/ na rua dos pobres nº zero.

Meu Sáurio disse também que eu estava em círculo vicioso pois estava sempre a perguntar "foste ao serviço?" heheh fiz a mesma pergunta umas 500 vezes. Ah e ele disse-me que eu disse que o Dr disse que tinha trado 8 miomas :)

(mais tarde o Dr disse-nos que tinham sido 12 :) )

A noite foi mas chata porque não tinha sono e não encontrava posição mas lá me deram um comprimidinho para nanar e....


4Fevereiro 2011

O meu Sáurio deve estar todo partido, dormiu ao me lado num sofá cama com os pés de fora e acordava sempre que eu me mexia.

Tiraram-me a algália; o Dr AL apareceu e disse-me que tinham sido 12 miomas, que eu quando entrei parecia um pouco nervosa; perguntou-me se eu tinha gostado da música (" que música? eu não me lembro de nada"), riu-se "pois a anestesia do Dr PS tem esse efeito nas pessoas", diz que falei imenso, e riu-se imenso...nem pergunto porquê ;)
Tem corrido tudo bem com a excepção das cólicas ...uiiiiii...:)

5Fevereiro2011

Alta :D , banho e casa.... que bommmm........

Ah e o Dr AL disse "Quero-a numa esplanada a aproveitar o sol que está lindo lá fora" :D


Acreditam que não levei nenhum ponto?
é um corte de uns 20 cm, e tem uma película transparente... simples :D


Bem, vou-me deitar que já fiquei aqui muito tempo.

PS: o meu Sáurio está a dormir, ontem teve uma intervenção das 19h até hoje 7h da manhã :)


Beijos

No comments:

Post a Comment